Terreno em Loteamento
Itinga - Joinville/SCTerreno em Loteamento
Itinga - Joinville/SC


venda
R$225.000,00Área Total
240 m²Situação
Pronto para construirCaracterísticas do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Venha se apaixonar por esse lindo terreno pronto para construir que fica na divisa de Joinville com Araquari, próximo a BR 280 e de grandes empresas, tendo também fácil acesso as belas praias do Litoral Catarinense !!! Possui conceito de bairro planejado com ruas asfaltadas, iluminação em led, playground, tratamento de esgoto, ciclovias, câmeras de segurança e praças com lagos contemplativos, preparada para estrutura comercial dentro do loteamento, lotes com valores promocionais e com a possibilidade de parcelamento em até 180x direto com a loteadora, sem a necessidade de financiamento bancário ou mesmo de comprovação de renda, tudo para fazer com que o seu sonho seja realizado com condições facilitadas e sem burocracia !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!
"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."
Localização
Rua Waldemiro José Borges, 4500 - Itinga - Joinville/SC | Complemento: de 3819 ao fim - lado ímpar - 89235-160Ficha do imóvel

