Sobrado Geminado

Costa e Silva - Joinville/SC

Sobrado Geminado

Costa e Silva - Joinville/SC

venda

R$ 750.000,00

Dormitórios

3 Dormitórios, sendo 1 suíte

Garagens

1 Garagem

Área Construída

125 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte2 Banheiros1 GaragemGaragem Coberta1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

ChurrasqueiraForro de gessoForro rebaixadoGás individualHidrômetro individualInfraestrutura p/ ar-condicionadoLavanderiaLavanderiaPermite animaisRua asfaltadaSacada

Características do Condomínio

ChurrasqueiraPermite animais

Proximidades

EscolaFarmáciaHospitalIgrejaPadariaTransporte público

Descrição do imóvel

Venha se apaixonar por esse lindo sobrado geminado pronto para morar e que fica em ótima localização na divisa do Costa e Silva com o América, a poucos minutos do Centro, possui 125m² interno, 7,50m de abertura e 1,50m de quintal nos fundos com churrasqueira instalada de brinde !!! Composto por 3 quartos sendo um deles suíte e mais um banheiro social, conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, teto rebaixado em gesso, infraestrutura para ar condicionado split e para aquecimento a gás, portão de elevação e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!


"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."

Localização

Rua Guilherme, 224 - Costa e Silva - Joinville/SC - 89218-500

Ficha do imóvel

Idade do imóvel0 ano
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Possui mobília?Sem mobília
Área Privativa125m²
Área Construída125m²
Emerson PetriCRECI - 29363