Sobrado Geminado

Vila Nova - Joinville/SC

Sobrado Geminado

Vila Nova - Joinville/SC

venda

R$449.000,00

Dormitórios

2 Dormitórios, sendo 2 suítes

Garagens

2 Vagas

Área Construída

93 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

2 Dormitórios, sendo 2 suítes2 Banheiros2 VagasGaragem Coberta1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

ChurrasqueiraForro de gessoForro rebaixadoGás individualHidrômetro individualInfraestrutura p/ ar-condicionadoPermite animaisQuintalRua asfaltadaSacada

Características do Condomínio

Churrasqueira

Proximidades

BancoEscolaEscola de idiomaFarmáciaIgrejaPadariaRodoviaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Venha se apaixonar por esse lindo sobrado geminado pronto para morar e que fica em ótima localização no Bairro Vila Nova, próximo ao Supermercado Hipermais, com fácil acesso a BR, possui 93m², 3,20m de abertura, amplo quintal na frente com 2 vagas sendo uma coberta e amplo quintal nos fundos com 8 metros e churrasqueira instalada de brinde !!! Composto por 2 quartos todos sendo suíte, conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, teto rebaixado em gesso, infraestrutura para ar condicionado split, portão de elevação, podendo também ser financiado dentro do Programa Minha Casa Minha Vida e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!


"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."

Localização

Rua São Firmino, 125 - Vila Nova - Joinville/SC - 89237-355

Ficha do imóvel

Idade do imóvel0 ano
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Possui mobília?Sem mobília
Área Privativa93m²
Área Construída93m²
avatar
Emerson PetriCRECI - 29363
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.