Sobrado Geminado

Floresta - Joinville/SC

Sobrado Geminado

Floresta - Joinville/SC

venda

R$439.000,00

Dormitórios

2 Dormitórios, sendo 2 suítes

Garagens

2 Vagas

Área Construída

75 m²

Situação

Em construção

Cômodos

2 Dormitórios, sendo 2 suítes2 Banheiros2 Vagas1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

Forro de gessoGás individualHidrômetro individualPermite animaisQuintal

Características do Condomínio

Permite animais

Proximidades

EscolaFarmáciaIgrejaPadariaRodoviaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Venha se apaixonar por esse lindo sobrado geminado que está em construção com entrega para Agosto de 2026 e que fica em ótima localização na divisa do Bairro Floresta com o Anita Garibaldi, próximo ao Supermercado Boi Gordo, a poucos minutos do Centro e com fácil acesso a BR, possui 75m², 3,65m de abertura, amplo quintal na frente com vaga para 2 carros e amplo quintal nos fundos com 6 metros. Composto por 2 quartos todos sendo suíte, conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, teto rebaixado em gesso, portão de elevação, infraestrutura para ar condicionado split, podendo também ser financiado dentro do Programa Minha Casa Minha Vida e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!


"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."

Localização

Rua Copacabana - Floresta - Joinville/SC - 89211-388

Ficha do imóvel

Idade do imóvel0 ano
PerfilResidencial
SituaçãoEm construção
Área Privativa75m²
Área Construída75m²
avatar
Emerson PetriCRECI - 29363
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.