Sobrado Geminado

São Marcos - Joinville/SC

Sobrado Geminado

São Marcos - Joinville/SC

venda

R$569.000,00

Dormitórios

3 Dormitórios, sendo 1 suíte

Garagens

2 Vagas

Área Construída

116 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte2 Banheiros2 Vagas1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

ChurrasqueiraChurrasqueira na varandaForro de gessoGás individualHidrômetro individualPermite animaisQuintalRua asfaltadaSacada

Características do Condomínio

ChurrasqueiraPermite animais

Proximidades

BancoEscolaFarmáciaIgrejaPadariaRodoviaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Venha se apaixonar por esse lindo sobrado geminado pronto para morar e que fica em ótima localização na divisa do Bairro São Marcos com o Anita Garibaldi, a poucos minutos do Centro e com fácil acesso a BR, possui 116m², 4,10m de abertura, amplo quintal na frente com vaga para 2 carros e amplo quintal nos fundos com 8 metros e churrasqueira já instalada de brinde !!! Composto por 3 quartos sendo um deles suíte e mais um banheiro social, conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, laminado nos quartos, teto rebaixado em gesso, portão de elevação com motor, infraestrutura para ar condicionado split e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!


"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."

Localização

Rua Tupy - São Marcos - Joinville/SC - 89214-400

Ficha do imóvel

Idade do imóvel1 ano
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Área Privativa116m²
Área Construída116m²
avatar
Emerson PetriCRECI - 29363
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.