Sobrado Geminado
Floresta - Joinville/SCSobrado Geminado
Floresta - Joinville/SCRef.: Gem-52218 fotos

Mais fotos


Pronto para morar
venda
R$450.000,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 2 suítesGaragens
1 VagaÁrea Construída
101 m²Situação
Pronto para morarCômodos
2 Dormitórios, sendo 2 suítes2 Banheiros1 Vaga1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço
Características do Imóvel
Forro de gessoGás individualHidrômetro individualQuintalRua asfaltadaSacada
Proximidades
EscolaFarmáciaIgrejaPadariaSupermercadoTransporte público
Descrição do imóvel
Venha se apaixonar por esse lindo sobrado geminado pronto para morar e que fica em ótima localização no Bairro Floresta, possui 101m², 4,20m de abertura, vaga para 1 carro na frente e 5 metros de quintal nos fundos. Composto por 2 suítes, conta com acabamento de alto padrão sendo massa corrida, piso porcelanato, laminado nos quartos, teto rebaixado em gesso, infraestrutura para ar condicionado split, portão de elevação e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!
"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."
Localização
Avenida Antônio Ramos Alvim - Floresta - Joinville/SC - 89211-460Ficha do imóvel
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Área Privativa101m²
Área Construída101m²

Emerson PetriCRECI - 29363
(47) 9 8441-9569Copiado!
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.
