Apartamento

Costa e Silva - Joinville/SC

Apartamento

Costa e Silva - Joinville/SC

venda

R$540.000,00

Dormitórios

3 Dormitórios, sendo 1 suíte

Garagens

1 Vaga

Área Privativa

76 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte2 Banheiros1 VagaGaragem Coberta1 Sala de TV1 Cozinha1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

AcademiaAquecimento a gásChurrasqueiraDeck MolhadoElevadorEspaço PetFechadura digitalForro de gessoGás individualHall de EntradaHidrômetro individualPiscinaRua asfaltadaSacadaSalão de Festas

Características do Condomínio

Academia de ginásticaChurrasqueiraElevador de serviçoElevador socialPiscina adultoPiscina infantilSalão de festas

Proximidades

BancoEscolaEscola de idiomaFarmáciaIgrejaPadariaRodoviaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Venha se apaixonar por esse lindo apartamento novo pronto para morar em ótima localização no Bairro Costa e Silva, próximo ao Fort Atacadista e a futura loja da Havan, com somente uma única torre, conta com elevador, hall de entrada, piscina, salão de festas com espaço gourmet, quiosque com churrasqueira, academia, playground, sendo todas as áreas comuns entregues mobiliadas e equipadas. Composto por 3 quartos sendo um deles com suíte e mais um banheiro social, tendo 76m² interno fora a vaga de garagem coberta, possui sacada com churrasqueira integrada e já alguns móveis planejados novos na cozinha, lavanderia e nos banheiros. Conta ainda com excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, laminado nos quartos e sala, infraestrutura para ar condicionado split e para aquecimento a gás e entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!


"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."

Localização

Rua Inambú, 37 - Costa e Silva - Joinville/SC - 89220-000

Ficha do imóvel

Idade do imóvel1 ano
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Aceita FinanciamentoSim
Área Construída76m²
Área Privativa76m²
avatar
Emerson PetriCRECI - 29363
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.