Apartamento

Centro - Barra Velha/SC

Apartamento

Centro - Barra Velha/SC

venda

R$379.000,00

Dormitórios

2 Dormitórios

Garagens

1 Vaga

Área Privativa

56 m²

Situação

Na planta

Cômodos

2 Dormitórios1 Banheiro1 Vaga1 Sala de TV1 Cozinha1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

AcademiaChurrasqueiraElevadorGás individualHidrômetro individualPiscinaPlaygroundRua asfaltadaSacadaSalão de FestasVaranda

Características do Condomínio

Academia de ginásticaChurrasqueiraElevador de serviçoElevador socialPermite animaisPiscina adultoPiscina infantilPista de caminhadaPista de cooperPlaygroundQuadra de areiaSalão de festas

Proximidades

EscolaFarmáciaIgrejaPadariaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Venha se apaixonar por esse lindo apartamento a poucos metros da praia que está na planta com entrega para Agosto de 2027 e que fica em ótima localização na cidade de Barra Velha, próximo a Havan e ao Supermercado Fort Atacadista, prédio composto por 5 torres, conta com elevador e ampla área de lazer, tendo piscina adulto e infantil, quadra de areia, salão de festas, academia externa, espaço pet, playground, tendo 56m² interno fora a vaga de garagem, sacada com churrasqueira e excelente padrão de acabamento sendo massa corrida, piso porcelanato, infraestrutura para ar condicionado split, portas laqueadas brancas e com entrada facilitada !!! Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais !!!


"Ofertas válidas enquanto durarem os estoques. Os valores podem sofrer alterações, de acordo com a disponibilidade da unidade e da tabela de vendas vigente."

Localização

Rua José Nazário Luiz - Centro - Barra Velha/SC - 88390-000

Ficha do imóvel

Ano da construção2027
PerfilResidencial
SituaçãoNa planta
Área Construída56m²
Área Privativa56m²
avatar
Emerson PetriCRECI - 29363
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.